fbpx
Famosos

Mafalda Rodiles sobre fazer terapia: “Foi muito importante para me perceber melhor”

Mafalda Rodiles
Instagram

Mafalda Rodiles recordou o divórcio e o momento em que foi mãe e confessou que teve que recorrer a terapia, algo que foi muito importante para a sua vida.

Mafalda Rodiles rumou para o Brasil para fazer uma formação e lá acabou por casar com o realizador de televisão Edgard Miranda com quem teve dois filhos, Mel e Martim. A relação chegou ao fim após 9 anos e a atriz está de regresso a Portugal com as crianças.

Dois anos depois de estar a viver no Brasil conheceu o ex-marido e decidiu ficar lá a viver. “Tenho noção de que foi uma maluquice, mas foi o que senti, o que quis, e fomos super felizes. Casámo-nos e estivemos quase sete anos juntos”, disse Mafalda Rodiles à revista Caras.

Após a separação, a atriz ficou seis meses a viver no Rio de Janeiro, mas quis voltar para perto dos amigos e da família. A artista afirmou ainda que ser mãe foi a transformação maior da sua vida e quando teve o segundo filho não soube como conciliar a atenção entre os dois.

“Comecei a fazer terapia, uma terapia de autoconhecimento, de traumas de infância, de relação com a minha mãe… Foi muito importante para me perceber melhor. Nunca tinha sido casada, nunca tinha morado com ninguém, sempre fui muito independente”, afirmou.

Garantiu ainda que a terapia a ajudou muito e passou pelo processo de separação “muito bem” até porque se dão muito bem.

Leia também: Atriz Sandra B. recorda passado negro: “Vi o meu pai a tentar estrangular a minha mãe…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>