fbpx

Mafalda Rodiles revela seguir nova profissão: “Tenho dentro de mim esta vontade enorme de ajudar mulheres…”

"Estou muito feliz com esta decisão", afirmou Mafalda Rodiles.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Mafalda Rodiles utilizou as redes sociais para revelar que futuramente irá seguir a profissão de “doula” ao acompanhar mulheres grávidas.

Ontem fui comer um gelado com a Mel e percebi que já não tenho um recém-nascido. Tenho um gordinho fofo de um mês e meio, que já pesa cinco kg e que ontem, durante o dia, mal dormiu. Já partilhei com vocês que o parto e os primeiros meses são a minha fase favorita, mas passa tão rápido, que há uma parte minha que pensa “se calhar era giro termos mais um bebé daqui a uns tempos. Mas depois vem a parte racional que me diz se calhar é melhor não…“, começou por escrever Mafalda Rodiles na legenda da publicação feita no Instagram.

Então, e como não posso ter mais dez partos, decidi que vou começar a acompanhar mulheres como doula, mas… não o posso fazer já, com o António tão pequeno, porque é uma profissão que exige uma enorme disponibilidade e temos que ficar ‘on call’ porque nunca sabemos quando é que o bebé vai nascer“, explicou a figura pública.

Tenho dentro de mim esta vontade enorme de ajudar mulheres que não conseguem engravidar, mulheres grávidas, mulheres no pós parto, mulheres com filhos pequenos que se possam sentir meio perdidas ou não compreendidas, mulheres que têm medo de ser mães e por isso vou começar por criar rodas de mulheres para falarmos, de tanta coisa que há para falar, e partilharmos experiências. Estou muito feliz com esta decisão e quem quiser vir escreva aqui nos comentários ou mande-me mensagem privada. (será na área de Lisboa)“, rematou Mafalda Rodiles.

Os internautas não conseguiram ficar indiferentes. “Gosto muito da tua ideia consciente“, “Que maravilha de notícia!” ou “Por aqui mãe de gémeas que passou por 8 anos de luta contra a infertilidade“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos fãs de Mafalda Rodiles.

Siga-me:
Redactor.