fbpx
Famosos

Mafalda Rodiles fala sobre projeto de sucesso: “Tive cerca de 800 alunas”

Mafalda Rodiles
Instagram

Mafalda Rodiles criou, há uns anos, o projeto ‘Seja Feliz Sem Dietas’. Foi um sucesso.

Estreou-se como atriz nos ‘Morangos Com Açúcar’, há cerca de 17 anos, e ainda participou em vários projetos televisivos antes de, já na segunda década deste século, ter viajado para o Brasil. Por lá, Mafalda Rodiles teve dois filhos, Mel e Martim, de sete e três anos de idade, respetivamente, e criou um projeto que acabou por ser um autêntico sucesso: o ‘Seja Feliz Sem Dietas’.

Recentemente, em entrevista à Lux Woman, falou um pouco sobre este desafio e revelou que teve cerca de 800 alunas. “O Seja Feliz é um projeto online que criei quando a minha primeira filha tinha um ano e meio, porque, efetivamente, comecei a sentir falta de ter um projeto meu“, começou por explicar a atriz de 38 anos.

Trata-se de uma plataforma online, onde acompanhava mulheres e as ajudava a pararem de fazer dietas e a aprenderem a comer bem e sem compulsão alimentar. Tive cerca de 800 alunas neste meu projeto“, contou.

Após cerca de uma década afastada dos ecrãs portugueses, Mafalda Rodiles regressou à representação na telenovela ‘Amar Demais’, da TVI, com o papel de Liliana Alves.

Leia também: Margarida Corceiro e o início do namoro com João Félix: “Inicialmente foi um choque”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News