fbpx
Famosos

Mafalda Matos aconselhada a fazer casting para ser a próxima ‘Bond Girl’

Mafalda Gergfrwe Mafalda Matos Aconselhada A Fazer Casting Para Ser A Próxima 'Bond Girl'

Mafalda Gergfrwe Mafalda Matos Aconselhada A Fazer Casting Para Ser A Próxima 'Bond Girl'

Numa altura em que decorrem renegociações de contratos e cortes nos ordenados, Mafalda Matos confessou à Flash! que se sente uma «sortuda» nos dias que correm. Com um programa seu na TVI Ficção, «Hoje sou Eu», a atriz está feliz com as oportunidades que lhe têm sido dadas na estação e garante que não tem motivos de queixa. E foi em entrevista à revista, que revelou que já fez um casting para ser a próxima Bond Girl.

A atriz, que fez um intervalo na sua carreira para estudar em Londres, diz ter adorado a experiência. «Conheci muitas pessoas que me ajudaram e a formação foi muito útil. Além disso, abriu-me as portas para um casting de Bond Girl». Relativamente ao surgimento desta oportunidade, Mafalda Matos explicou que «Ia na rua e um sujeito alto perguntou-me se tinha algo a ver com a representação. Respondi que sim e ele disse-me: ‘Tens as características ideais para seres a próxima Bond Girl‘. No entanto, estavam à procura de uma pessoa na casa dos 30 anos, o que impossibilitou a atriz, de 24 anos, de ser eventualmente escolhida.

«Mas acabou por ser uma ótima experiência. Foram quatro páginas em inglês diplomático. Fui apresentada a Debbie McWilliams, uma grande directora de casting a nível europeu, e ganhei um agente em Nova Iorque», acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>