fbpx

Mafalda Castro: “Queria tanto ser mãe que até os sintomas que são maus gosto de os ter”

“Ela tem o desejo de ser mãe já há muito, muito tempo, desde que nasceu."

Ana Ramos
2 min leitura

Mafalda Castro anunciou, há cerca de duas semanas, que está grávida do primeiro filho e falou sobre o assunto nos dois últimos episódios do podcast que tem com o namorado, Rui Simões, “Bate Pé”.

“Como é que te sentes em relação à expressão estamos grávidos?”, questionou a apresentadora. “Para já, mentes-me, não estamos grávidos. Estás tu grávida. Seremos pais. Estamos grávidos não dá”, ironizou Rui Simões.

“Ela tem o desejo de ser mãe já há muito, muito tempo, desde que nasceu. A Mafalda é daquelas pessoas que ela quer ser mãe, ela sonhava em ser mãe, ela gosta de ser mãe. Então, ela está a viver esta gravidez, como é normal, com muita felicidade, mas é uma felicidade extrema. Isto porquê? Porque ela acha que já está com 30 e tal semanas quando ainda está de 13 ou 14 semanas”, comentou Rui Simões, referindo que Mafalda Castro faz por mostrar a sua barriga de grávida nas fotografias.

“Tu gozas muito comigo. Eu queria tanto ser mãe um dia que eu até os sintomas que são maus eu gosto de os ter. Imaginem, eu queixo-me de estar maldisposta e de estar enjoada, mas, no fundo, eu estou a gostar, é porque estou grávida”, contou Mafalda Castro, referindo que, agora, já está “melhor” em relação aos enjoos e sono que teve.

Contudo, a comunicadora admitiu que costuma pesquisar no Google diversos sintomas que acredita ter para saber se é comum.

Veja aqui e aqui os dois últimos episódios do podcast.