fbpx

Mafalda Castro e Rui Simões revelam como foi o primeiro encontro: “Esta mulher ama-me, só pode”

Os dois tiveram um jantar fora do habitual para um primeiro encontro.

Ana Ramos
3 min leitura
Mafalda Castro/Instagram

Rui Simões e Mafalda Castro namoram há cerca de três anos e participaram, recentemente, no podcast de Vanessa Cruz “Ouvir Falar de Amor”, na Rádio Comercial, para falar sobre a sua relação.

A apresentadora referiu que foi o namorado que a convidou para jantar: “Eu fiquei nervosa. Fui apresentar o ‘Diário’ nervosíssima. Foi no próprio dia, ‘olha, a seguir, queres ir jantar?’. E eu ‘quero’”.

Rui Simões revelou que a escolha para jantar foi McDonald’s dentro do carro. “Ainda por cima, demos o primeiro beijo nesse jantar”, interpelou Mafalda Castro.

“Isto foi tudo um teste. Primeiro, camisas. Ok. Ela, se calhar, gosta de mim, se ela deixa passar estas camisas. Depois, jantar no carro, McDonald’s. Esta mulher ama-me, só pode. Esta mulher viu-me a comer batatas, a molhar as batatas naquele molho, a comer um Big Mac”, ironizou Rui Simões.

“Eu nem consegui comer nada de tão nervosa que estava. Pedi uns nuggets, fingi que estava sem fome, mas não. Era dos nervos mesmo. Naquela coisa, tu não reparas em nada. Se ele tivesse molho do Big, eu nem reparava. Eu estava tão apaixonada por ele já que nem reparava em nada. Demos um primeiro beijo nesse carro. Maravilhoso primeiro beijo”, recordou Mafalda Castro.

Rui Simões acrescentou que houve “muita química nesse jantar” e que, no final, não sabiam como se haviam de despedir e foi aí que surgiu o primeiro beijo: “Do género, como é que é? Damos o braço? Mas aquilo foi tão intenso… surgiu um abraço. Muita coisa aconteceu nessa noite… Foi tudo muito intenso”.

“Esqueci-me logo. Covid o quê? O que é isso? Nunca o vi! Depois, a partir daí, quase que ficámos namorados, mais ou menos. Depois, as coisas foram acontecendo naturalmente até ao pedido de namoro. Ele pediu-me em namoro passado para aí um mês de estarmos juntos”, contou também Mafalda Castro.

O casal não quis revelar como foi o pedido de namoro, mas referiu que, nessa altura, os dois foram passar duas semanas de férias juntos e, mais tarde, tiveram uma conversa, num jantar, quando já se sentiam “fartos” de andar de malas da casa de um para a casa do outro: “Vamos parar só de fazer isto, ir e vir. Não gostamos quando estamos separados, não gostamos quando não vivemos juntos, portanto, ‘bora viver juntos”.

“A nossa química era tanta que nós dissemos ao mesmo tempo e tudo: ‘Bora viver juntos?. Acho que foi mais ou menos assim”, completou Rui Simões.

Veja aqui o episódio completo.