fbpx

Mafalda Castro e Rui Simões mostram “super árvore” de Natal: “É para isto que eu trabalho também”

"Há quem trabalhe para os super carros, eu trabalho para a super árvore."

Ana Ramos
2 min leitura
Mafalda Castro/Instagram

Mafalda Castro e Rui Simões mostraram, nas redes sociais, esta quinta-feira, o tamanho da sua árvore de Natal.

“Aqui fica o registo da super árvore com Rui Simões para referência”, escreveu a apresentadora nas stories do Instagram. “Lá em cima não se vai meter nada porquê? Porque ninguém chega”, comentou Rui Simões.

“Chegou a casa com uma árvore de dois metros e 40. Se eu fiquei feliz? Não”, comentou Mafalda Castro, no podcast “Bate Pé”. “Eu não te percebo. Tu gostas das coisas em XS, eu gosto das coisas em XL”, interpelou o namorado.

“Rui, esta árvore parece de um lobby de um hotel, não é de casa”, explicou Mafalda Castro. “Mas é para isto que eu trabalho também. Eu trabalho para estas coisas! Há quem trabalhe para os super carros, eu trabalho para a super árvore! Eu trabalho para: vou almoçar fora, quero um crepe Suzette, vou comer um crepe Suzette. Sei que é caro o crepe Suzette. Mc Flurry de M&M’s, quero cobertura”, exemplificou Rui Simões.

“É para estas coisas que eu trabalho! Quero beber um Barca Velha no restaurante. Então, já não como o crepe Suzette. É assim que eu faço, nem como mais durante um mês. Vou andar a passar fome para abrir um Barca Velha. Há quem trabalhe para os super carros, eu trabalho para estes mini luxos da vida”, continuou Rui Simões.

No mais recente episódio do podcast, Mafalda Castro contou ainda que compraram as bolas para a árvore “mais baratas”: “Temos de fazer escolhas! Compramos aquelas bolas básicas sem fio. Então, o que é que nós estamos a fazer aqui em casa… jogo da paciência. Fio a fio na bola da árvore”.

“Aquilo é quase uma espécie de um paradoxo, porque vivemos esta altura, espírito natalício… amor, compaixão, empatia, Natal, família… É pá, e pôr os fios naquelas bolas tira-te aquilo tudo, tu ficas raivoso, tu ficas machista, ficas homofóbica, tu ficas uma m*rda de pessoa”, ironizou Rui Simões.