fbpx

Mafalda Castro abandona Rádio Comercial: “Senti que a Comercial precisava da entrega a 100%”

A apresentadora confirmou o seu afastamento da estação radiofónica.

A Televisão
2 min leitura
TVI Reality/Instagram

Menos de um ano depois de abraçar o novo trabalho, Mafalda Castro saiu da Rádio Comercial.

A apresentadora acabou por confirmar o seu afastamento da estação radiofónica, esta quarta-feira, dia 3, no programa “3 da Manhã”, da Rádio Renascença, enquanto participava na rubrica “Desculpa, Mas Vais ter de Perguntar”.

O tema foi abordado por Joana Marques, que perguntou: “Mafalda, esta entrevista já dura há 15 minutos. Como te sentes por estar há mais tempo na Renascença do que na Comercial?”.

Mafalda Castro começou por rir da pergunta da humorista e assumiu que não estava a conseguir conciliar a rádio com o trabalho em televisão e no digital. “Sinto-me muito bem por estar aqui. É sempre bom voltar aqui como sempre será bom voltar à Comercial. Fui muito feliz lá. Não foi o tempo ideal, não foi o tempo que eu queria ter estado, obviamente, mas acho que é melhor fazermos as coisas bem do que estarmos a fazer coisas a meio-gás”, começou por dizer.

A apresentadora admitiu que não conseguiu entregar-se ao desafio: “Senti que a Comercial precisava da entrega a 100%. Que eu não estava a conseguir dar agora porque estou com muito trabalho. Portanto, tenho a certeza que quando estiver disponível a 100% vou ter muita vontade de regressar lá”.

Mafalda Castro conduzia as emissões da Rádio Comercial ao fim de semana de manhã.

Assista ao vídeo:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.