fbpx
Famosos

As mães famosas que faturam milhares com os filhos nas redes sociais

Jessica Athayde Claudia Vieira famosas
Instagram

São muitas as marcas que estão dispostas a pagar fortunas para se associarem às mães famosas. Jessica Athayde, Dânia Neto e Cláudia Vieira são apenas três das figuras públicas que têm faturado milhares com publicações com os filhos. 

Oliver, o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, tem feito as delícias dos seguidores desde que nasceu. A atriz é muito ativa no Instagram e consegue negociar valores muito elevados com as marcas. Segundo a revista Vidas, é um dos rostos mais bem pagos recebendo entre quatro a seis mil por publicação de uma marca.

De acordo com uma fonte ligada ao negócio digital, em informação à revista, “as propostas que os infuenciadores recebem está relacionada com a visibilidade que têm e se são publicações ou stories”.

O menino dá a cara por uma marca de pomadas para a muda de fralda e Jessica também faz divulgação dos vídeos de artigos de alimentação e de higiene de uma parafarmácia, nesse caso “fecha um pacote” mais abrangente com um valor mensal.

Este é um caso de uma influenciadora que já atingiu um milhão de seguidores, se tiver menos recebe 3 mil euros por cada publicação, incluindo as que envolvem crianças. As famosas Dânia Neto, Sofia Arruda, Joana Câncio e Marta Andrino são mais alguns dos exemplos que faturam com as fotografias dos seus filhos.

A Pipoca Mais Doce‘ há muito que vive das redes sociais e dos seus filhos e Carolina Patrocínio faz publicações pagas e estabelece ainda outro tipo de parcerias com as marcas, nomeadamente lançou uma linha de fato de banhos onde a família foi o rosto da campanha.

Cláudia Vieira também tem vindo a mudar a sua postura face à exposição das filhas. As duas meninas, Maria e Caetana, têm sido as protagonistas de várias marcas e a atriz tem feito contratos milionários.

Leia também: Sofia Ribeiro sofre com o seu “sonho de vida”: “Chorei muito, é muito complicado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News