fbpx

Mãe e irmã de Neymar quebram o silêncio sobre acusações de violação

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

A vida do craque brasileiro deu uma verdadeira reviravolta após ser acusado de violação. A mãe e a irmã de Neymar acabaram por quebrar o silêncio e manifestaram-se publicamente sobre o caso. 

A jovem brasileira, de 26 anos, garante que foi violada e agredida por Neymar, já o jogador desmente e garante que o sexo foi consentido. Nas redes sociais, Nadine Santos, mãe do jogador, publicou um longo texto a falar sobre esta polémica.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, começou por escrever Nadine Santos. “Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias”, acrescentou, fazendo um pedido: “Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA!”

“Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, rematou. Por sua vez, também Rafaella, irmã de Neymar, recorreu às redes sociais.

“Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. O porquê ela fez isso eu nunca vou saber. Mas espero de coração que você consiga dormir tranquila, que tenha consciência de tudo o que você fez. Não desejo o seu mal. Não desejo isso para você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, que siga em paz depois de tudo isso que você fez”, afirmou, garantindo que todas as pessoas que o conhecem sabem “que ele nunca faria uma coisa dessa”.

“Então, não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível”, rematou.