Famosos

Mãe do segundo filho de Leandro confessa: “Só me apetece dizer asneiras”

Reprodução Instagram

A companheira de Leandro está de volta a casa e às redes sociais depois de dar à luz o segundo filho do cantor. A viver a maternidade pela primeira vez Doina confessa que só quer dizer asneiras.

Pais desde quarta-feira Leandro e Doina Stratulat estão de volta a casa na companhia do pequeno Diego. Para o cantor a paternidade não é novidade mas a companheira não podia estar mais radiante com este novo papel. De regresso às redes sociais Doina partilhou com os seguidores o que tem vivido: “Agora sim, em casa, de banho dado, fralda mudada, bebé de barriguita cheia e a dormir, agora sim posso dedicar-me as redes sociais! Po***, que só me apetece dizer asneiras! Como é incrível ter um filho!!! Vivi 26 anos na ignorância! Achava que a vida era maravilhosa! Que inocente! Agora sim, tudo faz sentido! A vida ganhou outra cor!”

De relembrar que Diego nasceu no dia de aniversário da avó, a mãe de Leandro. Uma data tão especial que mereceu também destaque por parte de Doina: “Tu vales tudo meu filho! Depois de 40 semanas e 3 dias lá decidiste vir, num dia tão especial, meu nenuco! No dia da tua falecida avó, que era tão mas tão especial para o teu pai e os teus tios! Há quem acredite que foi ela que “atrasou” este nascimento! Tu que supostamente ias ser um bebe prematuro! Tu que não ias chegar às 37 semanas! Há coisas que não se explicam! Agora que tenhas muita saúde meu rico filho, que de resto eu e o pai tratamos!”, concluiu.

ATV News