Famosos

Mãe do ator Diogo Carmona desmente o filho

Diogo Carmona, um jovem ator, que participou em Floribella da SIC, recorreu às redes sociais para denunciar a sua mãe, de lhe ter roubado, agredido e posto fora de casa.

Você na TV da TVI abordou o tema e Manuel Luís Goucha falou com a mãe do ator em direto pelo telefone. Patrícia afirmou que «as coisas não correspondem à verdade. Não irei falar acerca do Diogo porque, independentemente de ele ter vindo falar para as redes sociais deste assunto, as coisas têm os locais próprios para serem tratadas e não em público», começou por contar.

Ator de «Floribella» roubado e abandonado pela mãe

Mas o problema entre os dois, envolve várias questões: «Não são só essas as acusações. Há outras coisas que foram ditas», afirmou.

Patrícia foi por muito tempo agente de alguns artistas, mas atualmente está afastada desse meio. A prioridade neste momento é «o bem-estar e a saúde do meu filho, é disso que se trata. Preciso de o proteger, coisa que ele não está a fazer. É uma relação desgastada por muitas circunstâncias», contou ao apresentador, sem desvendar mais pormenores do caso.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News