fbpx
Famosos

Mãe de Diogo Carmona reage a livro do filho: “Não tenho medo de nada…”

Diogo Carmona, Mãe Patrícia Carmona
Facebook

Diogo Carmona recorreu às suas redes sociais para revelar aos seguidores que escreveu o seu primeiro livro intitulado “Contra todas as probabilidades”.

“Já em pré-venda! Há tempos sonhava em escrever um livro e como isso seria impossível”, começou por dizer Diogo Carmona numa publicação de Instagram. O livro vai ser publicado a 7 de abril.

“Vítima ou vilão? Culpado ou inocente? Chegou a altura de contar toda a verde”, pode ler-se na legenda da publicação.

Recentemente, a Nova Gente entrevistou a mãe de Diogo Carmona para saber a sua opinião sobre o livro que o filho vai publicar.

“Não vou alimentar qualquer tipo de situação neste momento. É com o Diogo que têm de falar porque eu não sei de nada acerca do conteúdo do livro. Aquilo que eu sei é o que está nas publicações da editora do livro”, começou por dizer àquela publicação.

A mãe do jovem mostrou-se ainda tranquila quanto ao conteúdo do livro. “Não tenho medo de nada, essas coisas não me assustam. Medo é uma palavra com muito peso e os meus medos não passam pelo facto de o meu nome vir num livro do meu filho”, disse ainda à Nova Gente.

Recorde-se que nos últimos anos a vida do jovem ator tem sido pautada por várias polémicas com a família. O ator foi a julgamento por alegadas ameaças à mãe e agressões à avó materna e foi condenado a 4 anos de pena suspensa.

Recentemente, Diogo também teve um acidente. O jovem foi colhido por um comboio em Cascais e ficou sem um pé.

Na sua história, promete contar toda a verdade sobre os últimos acontecimentos da sua vida.

Leia também: Já nasceu a filha de Cecília Henriques. Veja a primeira foto da bebé

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News