fbpx
Famosos SIC

Mãe de Diogo Carmona quer o filho de volta: “Dor, saudade, tristeza”

Diogo Carmona, Mãe Patrícia Carmona
Facebook

O acidente que tirou parte de uma perna a Diogo Carmona aconteceu há um ano. Esta segunda-feira, Patrícia Carmona, mãe do jovem ator, falou sobre o grave acidente e recordou o quão “dolorosa” foi, para ela, a notícia.

“Faz hoje um ano, sim. Um ano desde que recebi o telefonema mais difícil da vida, onde me deram a notícia mais dolorosa de ouvir. Faz hoje um ano que, cruelmente, tive de decidir pelo meu filho: amputar-lhe parte do corpo para lhe salvar a vida“, disse Patrícia (citado pela N-TV).

Faz um ano que não abraço o meu filho e não sei, ainda, viver com esta nova realidade, da sua ausência perto de mim e da sua nova condição física“, continuou.

Patrícia Carmona e o filho, Diogo, estão de relações cortadas. Mesmo no hospital, o jovem não quis falar com ela. “Não saímos por um segundo dali, pelo Diogo, ainda que ele, já nessa altura, rejeitasse o carinho de todos nós que o amamos“, acrescentou.

Por fim, Patrícia confessou ainda que sente muita “dor, saudade, tristeza” pela distância em relação a Diogo Carmona e reforçou o sentimento de amor que nutre pelo filho.

Leia também: Teresa Guilherme dá raspanete a “Pipoca Mais Doce” durante gala do “Big Brother”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News