fbpx

Mãe de Rui Pedro recorda o filho com um texto emocionante

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução

Na passada terça-feira, dia 28 de janeiro, passaram-se exatamente 33 anos desde o nascimento de Rui Pedro, menino que desapareceu em Lousada, com apenas 11 anos de idade, a 4 de março de 1998.

Mais de duas décadas depois, a mãe, Filomena Teixeira, não é capaz de esquecer o filho. Assim, no dia em que este completaria – ou completa 33 anos – decidiu escrever-lhe um emocionante texto.

“E agora, já com 33 anos, que aspeto tens? Como estás? Parabéns, meu filho! Onde quer que estejas, recebe este abraço apertadinho tão nosso”, lê-se na respetiva mensagem.

Filomena referiu ainda que deveria poder vê-lo a dormir, e que este já é um adulto, e recordou a forma como Rui Pedro celebrava, em casa, os dias de aniversário. “Comemoravas com os teus amigos… Mais tarde, se calhar, dava-te um beijinho e deixava-te dormir…”.

“Esta foi, desde há 32 anos, a noite mais linda, mais difícil e dolorosa para mim… Há 21 anos que as 00:45 da noite de 28 de janeiro são para mim de uma dor indescritível e sei que será sempre assim… Alguém te roubou de mim e a cada micro milésimo de segundo estarei sangrando como, aliás, sempre por ti”, lê-se ainda no mesmo texto.

Filomena Teixeira concluiu desta forma: “Amo-te para além do infinito e esperarei por ti até à eternidade! À porta, Pedro”.