fbpx
Famosos

Mãe de Noémia Costa morreu há um ano: “Tivemos a melhor mãe do mundo”

Noemia Costa Mae

Noémia Costa destacou hoje uma data especial. Faz um ano que a mãe da atriz morreu.

Nas redes sociais, Noémia Costa mostrou que celebrou este dia junto do irmão. “Faz hoje um ano que perdi fisicamente a minha Mãe. A minha melhor amiga a única que me amava incondicionalmente. Depois dos meus Pais partirem, partiu metade de mim. Estou Grata a Deus por me ter dado o melhor Pai e a melhor Mãe do Universo. Mães, és eterna dentro de mim“, começou por escrever.

Mais tarde, mostrou um momento em que aparece ao lado do irmão mais novo.

Eu e o meu irmão mais novo, estamos aqui a celebrar, não é um ano da morte da nossa querida mãe. Falta aqui a Teresa, o Jaime, que já foi há 20 anos embora“, começou por afirmar.

Falta aqui a Teresa Costa para darmos o testemunho e dizer que nós tivemos a melhor mãe do mundo, o melhor pai do mundo, e somos gratos a Deus por isso. Ter uma mãe durante 55 anos eu, 54 o Luís [irmão mais novo], 60 a Teresa, não é um bênção? Peço a vocês para honrarem os vossos pais, as vossas mães com a única coisa que os pais – e eu falo como mãe – mais desejam no mundo que é ser amado“, acrescentou.

É só amar e não é depois de morrer, é em vida. Amem os vossos pais em vida, nós fizemos isso. Mãe, nós somos uns sortudos, tivemos-te a ti como uma mãe maravilhosa e o pai como um pai maravilhoso. Obrigada por tanto“, concluiu Noémia Costa.

Leia também: Fátima Lopes “aperta” Rui Pedro em direto no ‘A Tarde é Sua’: “É bullying”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News