fbpx
Famosos

Mãe de Neymar termina namoro após polémicas

Mae Neymar Mãe De Neymar Termina Namoro Após Polémicas
Instagram

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos estiveram envolvidos em nova polémica recentemente, devido a uma alegada discussão violenta, que deixou o jovem de 22 anos, internado no hospital com ferimentos graves.

Após muitas polémicas, o namoro entre Nadine Gonçalves, 52, mãe do jogador Neymar, e o modelo Tiago Ramos, 23, chegou ao fim. A informação foi confirmada pela gabinete de relações públicas do jogador à imprensa brasileira.

O casal tinha assumido a relação no passado dia 11 de abril, quando ambos publicaram a mesma imagem nas redes sociais.

Recorde-se que no fim de semana passado, foi divulgado um áudio de Neymar, onde confirma a discussão violenta.

“Eu mandei o Chris [Cristian Guedes] lá para ver a minha mãe, se tinha algum indício, se ela levou alguma pancada, alguma coisa”, começa por dizer.

De seguida, revela o que realmente aconteceu entre a mãe o namorado: “Ela teve uma discussão com o namorado dela e ele está a ir para o hospital, ser operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda“, afirma.

O jovem levou 12 pontos no braço direito.

Ela diz-me que ele [o Tiago] tropeçou, que tropeçou da escada, mas a distância para o vidro que está partido é muito longe“, explicou, mostrando-se desconfiado com o que terá realmente acontecido. “O namoradinho da minha mãe, o v*adinho que ela está pegando“, acrescenta ainda o jogador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News