fbpx
Famosos

Mãe de Marília Mendonça homenageia filha após trágico acidente

Mãe, Marília Mendonça
Instagram

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, quebrou o silêncio nas redes sociais.

Marília Mendonça morreu na passada sexta-feira na sequência de um trágico acidente de avião. Ruth Moreia, mãe da cantora brasileira, acabou por quebrar o silêncio nas redes sociais.

A progenitora acabou por partilhar um InstaStorie com uma fotografia das duas, acompanhada pela seguinte legenda: “Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”.

Ora veja:

Pai do filho de Marília revela promessa que fez à cantora antes de entrar no avião

Nas redes sociais, o ex-namorado escreveu um texto emotivo para homenagear a cantora.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenino correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei”, escreveu na legenda

“Eu estou perdido. Mas prometo-te que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, prometeu.

Leia também: Katia Aveiro sobre trágica morte de Marília Mendonça: “Partiu num outro voo. Espiritual”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News