fbpx
Famosos

Mãe de Luís Figo está em “estado vegetativo”

Luís Figo
Instagram

Maria Joana, mãe de Luís Figo, está internada numa Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Luz, em Lisboa.

Luís Figo vive dias de grande sofrimento. A mãe, apoio constante ao longo da sua carreira, está internada “em hemodiálise permanente e em estado vegetativo“, segundo apurou a revista Nova Gente. O problema de saúde que originou a atual condição clínica de Maria Joana nada tem a ver com a Covid-19.

O antigo futebolista mora na cidade de Madrid, em Espanha, com a família. Ainda assim, sempre que pode, desloca-se até à capital portuguesa de modo a estar com a progenitora.

Luís Figo nasceu a 4 de novembro de 1972, tendo atualmente 48 anos. Jogou no Sporting CP, no Barcelona, no Real Madrid e no Internazionale. Por entre vários troféus que ganhou, destaque para um Mundial de Sub 20, na seleção nacional, uma Liga dos Campeões ao serviço do Real, quatro campeonatos de Espanha e quatro campeonatos de Itália. Em 2000, foi eleito o melhor jogador do mundo.

A nível pessoal, está casado com a modelo sueca Helene Svedin, de quem tem três filhas: Daniela, de 21 anos, Martina, de 18, e Stella, de 16. A mais velha namora com Beltrán Lozano, primo do rei Felipe VI.

Leia também: Filho de Rita Ferro Rodrigues operado de urgência: “Entrámos os dois numa guerra”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News