fbpx

Mãe de Luana Piovani lança farpas após Pedro Scooby processar a filha

A Televisão
4 min leitura

Luana Piovani revelou que o ex-marido, Pedro Scooby, colocou-lhe um processo.

A mãe de Luana Piovani partilhou um vídeo sobre gratidão, depois da filha ter contado que o ex-marido, Pedro Scooby, estava a processá-la.

“Estou tão desorientada que vim fazer uma massagem que não estava marcada. Parei aqui para respirar um pouco, pensar no sentido da vida e ver se entendo o porquê. Uma coisa eu tenho a certeza: qual é a pior característica do ser humano? Eu diria que é a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demónio“, atirou no vídeo que pode ver abaixo.

Na legenda, Francis Piovani acrescentou: “Ingratidão é quando você esquece o bem que lhe foi feito, o prato de comida ofertado; o abrigo quando estavas ao relento…”

Advogada de Luana Piovani esclarece

Depois da nota de esclarecimento divulgada pelo advogado de Pedro Scooby nas redes sociais, esta quinta-feira, foi a vez da advogada de Luana Piovani publicar uma nota de esclarecimento na sua página de Instagram.

Maria Cristina Câmara, advogada da atriz, começa por explicar que ao contrário do que se pode ler no comunicado feito pelo advogado de Pedro Scooby, Luana Piovani não está em “descumprimento” de qualquer ordem judicial.

Uma decisão judicial só surte efeito a partir do momento em que a outra parte é notificada e isso não ocorreu. É muito triste que eu tenha de vir aqui explicar a um público, que não tem nenhum conhecimento jurídico (…), o porquê dessa decisão não ter validade. Mas o meu colega sabe. E tanto sabe que ontem esse colega mandou-me uma mensagem pelo WhatsApp para confirmar se era eu a advogada da Luana Piovani”, começa por afirmar.

“Esse colega enviou essa mensagem, a apresentar-se como advogado da outra parte, e a pedir a confirmação para que a gente pudesse ter um diálogo para resolver o conflito da melhor forma para todos. (…) Só queria a minha confirmação para estrategicamente tentar fazer a minha cliente receber a notificação daquela decisão. Disse ao meu colega que isso não ia acontecer porque neste processo, especificamente, não estou habilitada, não sou advogada de Luana, até porque não sabíamos da existência desse processo“, explica.

Ele fez isso porque pediu ao juiz para notificar Luana através de vias eletrónicas, como WhatsApp e email, e foi negado. Ele sabe que a notificação tem de ser oficial e seguir para Portugal, e isso vai levar muito tempo. Esse colega quando veio falar comigo não era para tentar um diálogo ou chegar a uma conciliação. Ele simplesmente queria uma confirmação minha por escrito para tentar fazer a minha cliente ser notificada através da advogada, mesmo eu tendo dito que não estou habilitada nesse processo”, nota a advogada de Luana Piovani.

Em seguida, deixa duras críticas ao colega de profissão: “Mas o que mais me impressiona é que esse colega bloqueou-me depois de dizer que não tenho conhecimento desse processo. Inclusive, é um processo da área de família que não é a minha especialidade. (…) O advogado bloqueou o outro advogado”.

Leia também: Pedro Scooby responde a Luana Piovani após novas acusações da ex-mulher: “Sigo querendo resolver de forma legal e amigável…”

Ora veja:

Siga-me:
Redactor.