Famosos

Mãe de Joana Diniz indignada com as palavras do pai da neta

Reprodução Instagram

Igor Sanchez quebrou o silêncio e falou sobre o nascimento da filha com algumas farpas à ex-companheira Joana Diniz. Palavras que não agradaram de todo a mãe da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

“A revolta que como avó sinto e a injustiça que é tentarem transparecer uma imagem falsa nas redes sociais”, começou por escrever Lurdes Diniz, que confessou estar a falar contra a vontade da filha.

“Então é o seguinte… desde o dia que esta pessoa soube que a minha filha estava grávida até ao nascimento da minha neta nunca se preocupou com nada, muito menos saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo. (Nada se viu escrito sobre o facto pela minha filha). A minha menina nasceu eu fui a primeira a estar lá. E o pai não foi o segundo sequer nem terceiro”, continua.

Lurdes revela ainda que em uma semana e meia, o personal trainer esteve “no máximo 15 minutos” com a filha. “Nunca perguntou até aos dias de hoje se a menina tinha ou se precisava de algo, inclusive nem uma Xuxa levou para a menina, para não falar de pacotes de fraldas”, acrescentou, respondendo de seguida à acusação dos patrocínios.

“Então pergunto, se não fosse os patrocínios a quem eu agradeço do fundo do coração como avó, a minha neta não tinha o que tem. Porque eu como avó e como doente de cancro não podia ajudar a minha filha da forma que eu desejaria. Por isso a essa pessoa que se intitula como grande pai, não lhe peço nada simplesmente paz e respeito pela minha filha mas principalmente pela minha neta”, rematou.

View this post on Instagram

Boa noite!! Não sou destas coisas e até acho feio quem o faz mas estou a reagir/responder apenas – o que seria desnecessário se esta pessoa se poupasse a estas míseras palavras. Dou por mim a fazê-lo porque há um dia que chega. A revolta que como avó sinto e a injustiça que é tentarem transparecer uma imagem falsa nas redes sociais. Sou eu Lurdes como avó que vou escrever mesmo contra a vontade da minha filha. Para um homem que se intitula como grande pai. @coach_igorsanchez Então é o seguinte… desde o dia que esta pessoa soube que a minha filha estava grávida até ao nascimento da minha neta nunca se preocupou com nada, muito menos saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo. (Nada se viu escrito sobre o facto pela minha filha) A minha menina nasceu eu fui a primeira a estar lá. E o pai não foi o segundo sequer nem terceiro. Em uma semana e meia esteve no máximo 15 minutos com a filha, sempre fora de horas (ocupado por assuntos prioritários ao nascimento da filha) e esses 15 minutos foram permitidos porque as enfermeiras tiveram consideração pela mãe que incansavelmente está no hospital 12 h por dia ao lado da sua filha e assim pedia. Nunca perguntou até aos dias de hoje se a menina tinha ou se precisava de algo, inclusive nem uma Xuxa levou para a menina, para não falar de pacotes de fraldas. (Nenhuma boca ou directa ou indirectamente foi escrita pela Joana). Então pergunto, se não fosse os patrocínios a quem eu agradeço do fundo do coração como avó, a minha neta não tinha o que tem. Porque eu como avó e como doente de cancro não podia ajudar a minha filha da forma que eu desejaria. Por isso a essa pessoa que se intitula como grande pai, não lhe peço nada simplesmente paz e respeito pela minha filha mas principalmente pela minha neta. Sem mais assunto Lurdes Diniz

A post shared by Lurdes Diniz (@marialu_diniz) on

Igor Sanchez reage ao nascimento da filha com farpas a Joana Diniz

ATV News