fbpx

Mãe de Gonçalo Quinaz apoia PS e é arrasada: “Estude mais e veja menos Big Brother”

"Estude mais e veja menos Big Brother e afins (...) Não vivo de subsídios nem do Big Brother como a senhora. Passe bem".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Fátima Carvalho, mãe do ex-Big Brother Gonçalo Quinaz, foi fortemente criticada nas redes sociais depois de ter comentado uma publicação da CNN Portugal que dá conta de que, “independentemente do candidato secretário-geral que vai ser eleito no PS, os portugueses acham que será o presidente do PSD [Luís Montenegro] o próximo primeiro-ministro“.

Jamais! Este faria o mesmo que o Coelho: corte nas reformas e vencimentos. E não tem perfil nem caráter para tal. Força PS“, escreveu Fátima Carvalho na caixa de comentários.

Rapidamente, chegaram as críticas por parte de internautas distintos. “Deixe-se de fanatismos. Não nos levam a lado nenhum. Pense no futuro dos seus filhos e netos. Este PS já deu tudo o que tinha a dar. Fala-lhe um ainda militante“, escreveu um.

Anda mesmo desatualizada. O Passos Coelho fez cortes devido à má gestão que os seus amigos PS fizeram. Meu Deus, não sabe o que diz“, escreveu outra.

Estude mais e veja menos Big Brother e afins (…) Não vivo de subsídios nem do Big Brother como a senhora. Passe bem“, acrescentou uma outra.

A mãe de Gonçalo Quinaz tentou defender-se com várias respostas como “Argumento de um ser totalmente descompensado e desestruturado“, “Exatamente por eles penso desta forma. Penso pelos meus avós, pais, filho e netos. Fascismo nunca mais” ou “Mas que nível tem a senhora? Nota-se o nível que tem ao vir comentar o meu comentário. Arranje qualquer coisa para fazer na vida sem ser estar agarrada ao telemóvel a meter-se onde não é chamada“.

Leia também: Cinha Jardim revela que está solteira e Gonçalo Quinaz confessa: “Fiquei muito feliz por fazer parte desta separação”