fbpx

Mãe de Diogo Carmona quebra o silêncio: “Sempre amei e amarei o Diogo”

A Televisão
2 min leitura

Diogo Carmona confirmou o afastamento da mãe durante a fase de tratamentos, ao agradecer nas redes sociais o apoio dos avós, do pai e do terapeuta que o está a acompanhar na fisioterapia.

A progenitora do ator quebrou o silêncio e afirma que “está na hora de esclarecer que o que tem vindo a público não é verdade“.

Só quem está por perto sabe o que vai dentro do meu coração e sabe o quanto todos temos sofrido… E também são essas pessoas que sabem o quanto amo o Diogo, como sempre amei, ainda que como qualquer mãe que criou o seu filho sozinha, cometendo erros… Quem não os comete?!“, começa por dizer Patrícia Carmona.

Guardo para mim e para os meus o vazio da saudade, da dor de tudo quanto se tem passado, por respeito e proteção ao meu filho, porque esse é o papel de uma mãe… Proteger e respeitar, ainda que com muita mágoa de muitas injustiças e situações delicadas. Que nunca restem dúvidas que amo, sempre amei e amarei o Diogo e estarei sempre que ele ou a vida me permitam estar… Jamais abandonei ou desprezei o meu filho e jamais o farei… Aconteça o que acontecer!“, conclui.

Siga-me:
Redactor.