fbpx
Famosos

Mãe de Diogo Carmona fala sobre livro do filho: “Sei que não são coisas positivas…”

Diogo Carmona Mãe

Diogo Carmona recorreu à internet para revelar aos seguidores que escreveu o seu primeiro livro intitulado “Contra todas as probabilidades”.

“Já em pré-venda! Há tempos sonhava em escrever um livro e como isso seria impossível”, começou por dizer Diogo Carmona.

“Vítima ou vilão? Culpado ou inocente? Chegou a altura de contar toda a verde”, pode ainda ler-se.

Patrícia Carmona, mãe do jovem, falou sobre o primeiro livro do filho e considera que este não escreveu coisas positivas a seu respeito.

“Ponderei muito antes de partilhar esta publicação, tendo em conta que ainda não li o livro e não sei o que vem em concreto escrito a meu respeito. Sei que não são coisas positivas, sei que foi escrito durante a fase do processo que decorria em tribunal e quando a paz entre mim e o Diogo estava longe de ser uma realidade”, referiu.

A mãe de Diogo Carmona referiu que o que conta são os momentos privados com o filho: “Ainda que não aceite muitas vezes a forma dele ver a realidade, ainda que o meu nome possa novamente ser posto em causa publicamente, o que conta é o que vivo em privado”.

“As feridas e as marcas são para sempre, mas o amor e a necessidade de encontrarmos a nossa paz são maiores que qualquer adversidade. O que conta é o amor e o resto… É apenas o resto!” disse ainda.

Leia também: Que surpresa! Katia Aveiro revela qual é o seu maior fetiche

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News