Famosos

Mãe de Diogo Carmona faz declaração pública para esclarecer polémica com o filho

O ator não tem qualquer tipo de relação com a mãe. Já chegou mesmo a dizer que esta lhe tirou todo o dinheiro que ele tinha. Quanto à progenitora, acusou-o da prática de violência doméstica sobre ela e a avó materna de Carmona. Este último caso está em tribunal, onde os familiares se enfrentam.

Dado que Diogo Carmona é uma figura pública, devido aos trabalhos que já fez em televisão, todo este assunto tem suscitado interesse nos órgãos de comunicação social. Para esclarecer a situação, Patrícia Carmona, mãe do jovem ator, enviou uma declaração para as redações.

“Tal como tem sido a minha postura até aqui, continuo a acreditar que os problemas da família devem ser resolvidos no seio da mesma. Como tal, não vou alimentar nem me vou pronunciar publicamente sobre a situação do meu filho e a nossa relação. Como sempre, jamais farei alguma coisa ou comentário que, de futuro, o possa prejudicar“, lê-se nesse mesmo texto.

“Mantenho a coerência no que toca ao que sinto e que todos vivemos de dor e cansaço. Esta foi e será a minha posição perante tudo quanto vem a público acerca do meu bom nome. Sou uma mãe que sempre deu ao seu único filho o que devia: amor, educação, apoio e respeito“, continuou.

A mãe de Carmona concluiu a declaração do seguinte modo. “Desde já, aproveito para agradecer a forma humana, sensível e respeitosa como tenho sido abordada por toda a comunicação social, nesta situação tão delicada. Entendo que estão a fazer o vosso trabalho, que sempre respeitei e respeitarei. E por isso senti que chegou a altura de vos deixar este breve comunicado”, finalizou.

Mais informação:

Acusado de violência doméstica, Diogo Carmona surge em tribunal com advogado

Polémica! Diogo Carmona acusa mãe de lhe roubar 200 mil euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News