fbpx
Famosos

Mãe de Cristiano Ronaldo reage a rumores sobre o seu estado de saúde

Dolores Aveiro Mãe Cristiano Ronaldo
Instagram

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, recorreu à sua conta de Instagram para falar sobre os rumores que têm surgido na imprensa sobre o seu estado de saúde.

Segundo estes órgãos de comunicação, Dolores Aveiro estaria com problemas de saúde, razão pela qual estava em isolamento na Madeira.

A mãe de Cristiano decidiu esclarecer os fãs através das suas redes sociais. “Bom dia a todos os meus seguidores. Estou bem de saúde, graças a Deus e sempre rodeada por quem me quer bem, especialmente com os meus filhos”, escreveu a matriarca da família Aveiro na legenda de uma imagem onde se mostrou bastante feliz.

Os fãs rapidamente começaram a reagir às imagens. “Bom dia com saúde”, “Deus te abençoe” ou “Que linda. Obrigado para si e família. Uma abençoada semana” foram algumas das reações.

Dolores Aveiro deixa mensagem a Cristiano Ronaldo

matriarca da família Aveiro usou a sua conta de Instagram para enviar uma mensagem a CR7.

“Bom fim de semana pra todos, com muita boa disposição, beijinhos!! Enviando boas energias de rápida recuperação para o meu filho e com este sorriso que ele gosta sempre de me ver!!!!“, escreveu na legenda de uma fotografia, onde se mostra muito animada.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo testou positivo no passado dia 13 de outubro quando integrava o estágio da Seleção Nacional. No dia seguinte, o futebolista rumou à sua casa, em Turim, onde esteve em isolamento.

Entretanto, o jogador português já testou negativo ao novo coronavírus.

Leia também: Filomena Cautela enaltece “excelência” de Leonor Poeiras: “Profissional rara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News