fbpx
Famosos

Mãe de Angélico Vieira quebra o silencio sobre regresso dos D’ZRT

D'Zrt Angelico Vieira

Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém anunciaram o regresso da banda D’ZRT e já esgotaram vários concertos, em Lisboa e Guimarães.

A mãe de Angélico Vieira, falecido em 2011, quebrou o silêncio sobre o regresso dos D’ZRT aos palcos. A banda esgotou as primeiras datas e desde então são várias as novas datas e locais por onde irá passar em 2023.

Filomena Vieira já sabia há algum tempo que a banda iria regressar. “Já tinha conhecimento desde o ano passado. O Vintém já me tinha posto ao corrente da situação. Sendo o meu filho figura pública, há direitos e cumprimento de deveres e, ao fazerem isto, também tinham de dar conhecimento. Foi isso que ele fez e eu achei correto”, disse à revista ‘Tv7 Dias’.

O primeiro concerto acontece na Altice Arena, no dia 29 de abril de 2023 e a mãe de Angélico Vieira já garantiu a sua presença: “Não vou fazer essa desfeita aos meninos. Na primeira ou na última fila, estarei. Assisti praticamente a todos os concertos.”

Durante a entrevista a José Alberto Carvalho no ‘Jornal das 8’, na. TVI, os músicos fizeram questão de recordar Angélico Vieira. “É sinal de que ele realmente continua nos corações deles e isso é muito importante. Não é muita gente que deixa essas recordações. Só tenho a agradecer por isso”, diz Filomena Vieira.

Não escondendo a saudade que tem do filho. “Mexe cada vez mais… Mas se eu estou cá… Já passaram 11 anos. Alguém me dá essa força (…) ele desapareceu fisicamente, mas o espírito permanece”, desabafa.

Recorde-se que Angélico Vieira perdeu a vida na sequência de um acidente de viação.

Leia também: Cifrão revela fotografias dos D’ZRT e fãs desabafam: “Não vai ser o mesmo sem o Angélico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>