Rita Pereira, Lonô, Mãe Angélico Vieira
Facebook

Mãe de Angélico Vieira corta o cabelo ao filho de Rita Pereira: "É a titi"

24 Agosto 2021
Adicionar comentário

Angélico Vieira faleceu há 10 anos, mas a amizade entre a mãe do ator e Rita Pereira continua. A atriz partilhou um vídeo no qual Filomena surge a cortar o cabelo ao seu filho Lonô, que a chama de tia.

Rita Pereira recorreu às redes sociais esta terça-feira, dia 24 de agosto, para partilhar um vídeo da mãe de Angélico Vieira, a cortar o cabelo ao seu filho Lonô que a chama de “titi”. Este vídeo é a prova de que a atriz e Filomena mantiveram a relação de amizade ao longo dos dez anos que se seguiram à morte do cantor.

Filomena é cabeleireira de profissão e, por isso, faz sentido que Rita a tenha escolhido para cortar o cabelo a Lonô. No vídeo partilhado pela atriz, esta pergunta ao filho quem lhe está a cortar o cabelo: “Que nível a cortar o cabelo em casa. Quem está a cortar o cabelo ao Lonô?”, ao que a criança respondeu: “A Titi.”

De recordar que Angélico Vieira morreu há 10 anos, vítima de um trágico acidente de viação. Apesar de no momento do falecimento do ator Rita não namorar com ele, era do conhecimento público a amizade que os unia.

Veja aqui a publicação de Rita Pereira:

Leia também: André Filipe reage a piada de Joana Albuquerque sobre Angélico Vieira: “Estás cancelada”

Artigo seguinte
Adicionar comentário