fbpx
Famosos

Mãe de adepto autista recusa convite de Cristiano Ronaldo e confessa: “Ele não o quer ver, sequer…”

Cristiano Ronaldo
Instagram

Cristiano Ronaldo acabou por se ‘revoltar’ com o resultado de uma partida de futebol e acabou por atirar o telemóvel de um adepto ao chão.

Cristiano Ronaldo está envolvido em mais uma polémica. Após a derrota do Manchester United frente ao Everton, e ao dirigir-se para o balneário, o craque português acabou por atirar o telemóvel de um adepto autista, de 14 anos, ao chão.

Sarah Kelly, a mãe do jovem, acabou por voltar a manifestar-se sobre o caso do filho de Dolores Aveiro que está ser investigado pelas autoridades. “O [Manchester] United tratou isto de forma terrível e tornou as coisas ainda piores”, começou por dizer, numa entrevista citada pelo Daily Mail.

A mãe do rapaz confessou ainda que descartou o convite de Cristiano Ronaldo. “Declinamos amavelmente a oferta de ir ao estádio do United, porque o Jack não quer ir e não quer ver o Ronaldo. Ele disse isso muito claramente. Não são as minhas palavras, são as palavras do meu filho. No fim de contas, é tudo o que importa”, afirmou.

“Isto afetou-o mais a ele do que a mim, por isso tem de ser ele a decidir: ele não quer ir ao United, ele não quer ver o Ronaldo, sequer. E tudo o que tenho para dizer mais é que está, agora, nas mãos da polícia”, finalizou Sarah Kelly.

Leia também: Cristiano Ronaldo ‘excluído’ de embaixador de associação de caridade para crianças, após gesto polémico

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>