fbpx
Famosos

Mãe de Bruno Nogueira também já fatura. Maria Luísa é a ‘rainha’ dos patrocínios

Bruno Nogueira, Como É Que O Bicho Mexe
Instagram

A mãe de Bruno Nogueira é um dos mais recentes sucessos dos diretos de “Como é Que o Bicho Mexe?”.

Maria Luísa, a mãe de Bruno Nogueira já fatura depois do sucesso das brincadeiras e conversas que mantém com o filho em “Como é Que o Bicho Mexe?”.

Perante as milhares de pessoas que assistem aos diretos do formato que o rosto da SIC “construiu” no seu Instagram, são já várias as marcas e produtos que querem estar associados à sua progenitora. Tudo começou, recorde-se, com uma brincadeira, depois de Maria Luísa ter feito referência, por várias vezes, que era viciada em bolachas Maria. Bruno Nogueira lançou um desafio às marcas: qual delas estaria disposta a fornecer este alimento à mãe, até ao “fim dos seus dias“.

E não foi preciso muito tempo para a progenitora do comediante receber bolachas Maria de muitas marcas. Todavia não ficou por aqui e são já várias as prendas que tem vindo a receber, entre elas uma máquina de café, com a sua cara, uma peça de um famoso joalheiro, bem como cremes de beleza.

No entanto, segundo apurou a revista TV Guia, as ofertas não são endereças para a casa da mãe do artista, de forma a proteger os dados pessoais de Maria Luísa. Os pedidos de propostas de publicidade são tratados pela agente de Bruno Nogueira, Sandra Faria.

Leia também: Bronca no “All Together Now”: Catarina Castanhas vence… mas não há prémio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News