fbpx
Famosos

Mãe babada! Dolores Aveiro coleciona objetos simbólicos de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro
Instagram

Dolores Aveiro foi a primeira convidada da nova temporada de ‘A Cave do Markl’, onde falou sobre o filho Cristiano Ronaldo.

Nuno Markl está de volta com ‘A Cave do Markl’ e contou com Dolores Aveiro como a sua primeira convidada. A mãe de Cristiano Ronaldo revelou uma curiosidade pessoal, durante a conversa que teve com o humorista.

A matriarca coleciona objetos simbólicos ligados à carreira do filho. “A minha coleção são as camisolas, bolas e botas do Ronaldo. Tenho nas paredes, em quadros, e num móvel“, começou por contar, explicando ainda que se sentiu muito orgulhosa quando Cristiano quis fazer carreira no futebol, uma vez que ela própria é apaixonada pelo desporto em questão.

Sempre fui ‘Maria rapaz’, sempre gostei de futebol. Já joguei num jogo de casadas contra solteiras. Quando percebi que o meu filho tinha dom, disse que o meu filho havia de ser jogador. Inscrevi-o no Andorinha“, recordou.

Por isso, Dolores Aveiro apelou às mães para darem liberdade aos filhos no que toca às escolhas profissionais: “Um conselho que dou às mães é deixarem os filhos escolherem o que querem e depois dar força. Nem todos nascem para serem doutores“.

Leia também: Dolores Aveiro acalma Nuno Markl: “Não penses já nisso. Ainda falta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>