fbpx
Famosos

Madrinha do príncipe William afastada da Casa Real após episódio de racismo

Príncipe William
DR

Susan ​​​​​​​Hussey, a madrinha do príncipe William, foi afastada da Casa Real depois de um episódio de racismo durante um evento da rainha Camilla.

A madrinha do príncipe William foi afastada da Casa Real depois de um episódio de racismo num evento. Susan ​​​​​​​Hussey, de 83 anos, questionou várias vezes uma representante de uma ONG do Reino Unido sobre que parte de África é.

Ngozi Fulani respondeu que nasceu e foi criada no Reino Unido. “De onde você é? Eu: ‘Daqui, Reino Unido’. ‘Não, mas de que nacionalidade você é?’ Eu: ‘Nasci aqui e sou britânica.’ ‘Não, mas de onde você realmente vem, de onde vem o seu povo?’ Eu: ‘Meu povo’, senhora, o que é isso?'”, contou a mulher, que revelou ainda que Susan ​​​​​​​Hussey continuou insistente.

Ngozi Fulani  contou tudo nas redes sociais e um porta-voz do Palácio de Kensington reagiu em comunicado. “Obviamente, não estava lá, mas o racismo não tem lugar na nossa sociedade. Os comentários são inaceitáveis e é certo que o indivíduo se tenha afastado com efeito imediato. Contactámos Ngozi Fulani sobre este assunto e convidamo-la a discutir pessoalmente todos os elementos da sua experiência, se assim o desejar”, escreveram.

Leia também: Madrinha do príncipe William é afastada da Casa Real após episódio racista

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News