fbpx
Famosos Música

Madonna volta a mostrar-se descontente com Lisboa

Madonna Madonna Volta A Mostrar-Se Descontente Com Lisboa
Instagram

Madonna não está, definitivamente, feliz com Portugal. A cantora norte-americana admitiu, em cima de palco, a sua desilusão perante a solidão trazida por Lisboa. 

“Mudei para Lisboa para ser uma soccer mom, eu queria ser uma soccer mom”, começou por explicar. “Pensava que ia ser uma aventura. Mas dei comigo sozinha, sem amigos, e um pouco aborrecida”, revelou num dos seus concertos em Nova Iorque.

Esta não é a primeira vez que a cantora admite estar ‘farta’ de Lisboa e chegou mesmo a dizer ao The New York Times que Lisboa “tem uma vibração cool”, mas que se sentia “muito afastada de tudo no sítio onde vivia” com os filhos. Sobre Lisboa, afirmou ainda que “é muito medieval e parece um lugar onde o tempo parou, parece muito fechada”.

Já e junho, Madonna negou a intenção de abandonar a cidade, ainda que agora estes rumores ganhem outra vez novo fôlego. “Não vou deixar Lisboa, o meu filho ainda joga futebol no Benfica, tenho lá uma casa, e ando para trás e para a frente. Vivo na Tap Air Portugal, é o meu lar”, comentou.

Recorde-se que o The Sun avançou que a diva da Pop pensa abandonar Portugal em março de 2020, depois de concluída a tournée mundial de ‘Madame X’.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News