Famosos

Madonna troca palácio de luxo em Lisboa por mansão no Alentejo

A saída de Madonna do Palácio Ramalhete, em Lisboa, poderá não significar que a rainha da Pop irá abandonar Portugal. Segundo a imprensa nacional, a cantora 60 anos de idade já tem um novo esconderijo no Alentejo.

De acordo com a Rádio Campanário, Madonna passou semanas em negociações para comprar uma famosa quinta no concelho de Gavião, distrito de Portalegre, a 168 quilómetros de Lisboa. De acordo com o Jornal de Notícias, a herdade já pertenceu ao empresário Miguel Paes do Amaral.

O acordo foi finalmente concluído recentemente e Madonna poderá estar de mudança para o campo. Próximo à quinta estará o aeródromo de Ponte de Sor, que atraiu Madonna pela facilidade de deslocação.

Recorde-se que a norte-americana escolheu mudar-se para Lisboa para que o filho David Banda, de 13 anos, pudesse progredir no futebol a nível profissional, nomeadamente no Benfica. Mas, com o fim do contrato de arrendamento da casa onde vivia em Lisboa, começaram os rumores de que Madonna estava pronta para abandonar o país.

Em Portugal, com a cantora, vivem ainda os filhos Mercy James, de 13 anos, e as gémeas Stella e Esther, com 5 anos. Os filhos mais velhos da cantora, Lourdes Maria, de 21, e de Rocco Ritchie, de 17, residem em Londres.

Tags

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tiago Mendes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago Mendes
Visitante
Tiago Mendes

E a suposta mansão que Madonna alegadamente tinha na Quinta do Lago no Algarve na década de 90? Já ninguém se lembra? Até se faziam excursões de todo o país só para ir ver a suposta mansão por fora.

ATV News