Madonna teme pela segurança dos filhos

2 min leitura

Foi à margem do lançamento do seu mais recente trabalho Madame X, que fez estrear o videoclip “God Control”, que a rainha da Pop, Madonna, falou sobre a insegurança que se vive no Estados Unidos. Aliás, o tema é mesmo inspirado nas situações de violência vividas do outro lado do Atlântico. 

A cantona, de 60 anos, é mãe de Lourdes (22 anos), Rocco (18 anos), David (13 anos), Mercy (13 anos) e das gémeas Estere e Stelle (6 anos) e admite, à revista People, que sempre que os filhos saem de casa fica com receio que algo lhes aconteça, devido ao escalar da violência nos Estados Unidos.

“Eu mando os meus filhos para a escola com o mesmo medo que todas as mães têm nesta altura. Como mãe, sinto-me protetora e responsável por todas as crianças do mundo”, disse a cantora, revelando estar preocupada com o facto de os locais que “outrora eram seguros” serem agora uma ameaça.

“Ninguém está a salvo. Por isso é claro que, como mãe, me sinto preocupada. Cada vez que saio para uma reunião pública, penso nisso. Quando os meus filhos vão para a escola, penso nisso. É uma loucura. Sempre que há uma reunião qualquer, há uma possibilidade de isso acontecer. […] Parece que estamos a falar de um filme, mas é a nossa realidade. Espero que as pessoas vejam que ninguém está seguro. Nem mesmo elas próprias”, acrescentou.

Relacionado:
Exit mobile version