Famosos

Madonna revoltada com sala de espetáculos em Londres

Madonna/Instagram

Durante o concerto de Madonna no ‘London Palladium’, os responsáveis pelo teatro forçaram o encerramento do espetáculo.

Depois dos concertos que deu em Portugal, Madonna seguiu para Londres, onde atuou no ‘London Palladium’. Contudo, a rainha da pop passou por um momento difícil durante o espetáculo, inserido na digressão ‘Madame X’.

A artista norte-americana atrasou o espetáculo e, às 23 horas, os responsáveis do teatro desceram a cortina do palco e desligaram o som e as luzes. Apesar disso, Madonna não desistiu e continuou a cantar com a ajuda do público e dos bailarinos.

Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a cantora partilhou, na sua página de Instagram, um vídeo com o momento e aproveitou para explicar o que tinha acontecido. “Artistas estão aqui para perturbar a paz… Eram 5 minutos depois do nosso prazo das 23h – nós tínhamos mais uma música para fazer e o ‘The Palladium’ decidiu censurar-nos ao descer a cortina de ferro que pesa 9 toneladas. Felizmente, eles pararam a meio e ninguém ficou ferido… Muito obrigada a todo o público que não se mexeu e não nos deixou. Poder ao povo!”, escreveu na legenda da publicação.

 

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News