fbpx
Famosos

Madonna foi vítima de assédio de Harvey Weinstein: “Passou todas as fronteiras e limites”

Madonna Madonna Foi Vítima De Assédio De Harvey Weinstein: &Quot;Passou Todas As Fronteiras E Limites&Quot;
Instagram

Harvey Weinstein é o homem que, desde outubro de 2017, tem vindo a colecionar acusações relacionadas a crimes de carácter sexual. Desta vez é Madonna a protagonista da história.

Madonna é o nome mais recente do movimento #MeToo. A rainha da Pop abriu o jogo e contou, em entrevista ao New York Times, que terá sido assediada por Harvey Weinstein. O homem trata-se do seu produtor e do rosto que, desde 2017, tem somado acusações relacionadas a crimes do mesmo nível.

De acordo com a estrela da música o caso remonta para 1991 durante as gravações de um documentário chamado Na Cama com Madonna. “O Harvey passou todas as fronteiras e limites e foi incrivelmente insinuante e sexualmente direto comigo quando trabalhávamos juntos”, relatou Madonna. A artista assume que o medo do poder do produtor a terá levado a manter em segredo toda a história: “Todas nós, pensávamos: ‘O Harvey pode fazer isto porque tem muito poder, é bem sucedido, os filmes dele correm bem, todos querem trabalhar com ele'”.

Em jeito de remate do assunto a cantora revelou estar satisfeita por ver feita a justiça: “Não comemorei muito porque não gosto de comemorar o fim de alguém. Mas foi positivo que alguém que abusou de tanta gente durante anos tenha sido acusado e responsabilizado”.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>