fbpx
Famosos

Madonna fala sobre a maternidade: “Tem sido a batalha mais difícil”

Madonna
Instagram

Madonna falou sobre a forma como concilia a maternidade com a carreira e confessou que ainda hoje sente algumas dificuldades.

Madonna “abriu o coração” numa recente entrevista, onde falou sobre as dificuldades que continua a sentir relativamente à forma como concilia a maternidade e a sua carreira, que já conta com 40 anos.

Em declarações à revista Vanity Fair, admitiu: “Crescer com uma mãe como eu é um desafio“. A cantora confessou que a maternidade “tem sido a batalha mais difícil, a mais dura“.

Ainda hoje tento entender como posso ser mãe e fazer o meu trabalho“, afirmou. “Porque, seja quem tu fores, ter filhos e criá-los é uma obra de arte. E ninguém te dá um manual. Tens que aprender com os erros. É uma profissão que requer muito tempo. E é cansativo porque nunca tens descanso“, acrescentou.

A artista é mãe de seis filhos, dois biológicos e quatro adotados. Lourdes, de 26 anos, nasceu da antiga relação com Carlos Leon. Rocco, de 22, é fruto do casamento terminado com o realizador Guy Ritchie. Posteriormente, adotou David, de 17, Mercy, de 16, e as gémeas Estere e Stella, de dez.

Vale ainda recordar que Madonna – que viveu em Portugal durante três anos e fez um álbum inspirado na cultura portuguesa, ‘Madame X’ – vai atuar no Altice Arena no dia 6 de novembro.

Leia também: Madonna mostra-se a lamber uma tigela de cão e fãs reagem: “Não tenhas tanta sede de atenção”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News