Famosos

Madonna diz sentir-se “solitária” em Lisboa “bastante medieval”

Madonna deu recentemente uma grande entrevista à revista The New York Times. O artigo faz uma retrospectiva dos 60 anos da rainha da pop, abordando assuntos como o envelhecimento, a inspiração, o assédio sexual de Harvey Weinstein, e até a vida em Lisboa.

A viver em Portugal desde 2017, a cantora revelou ao The New York Times que se sentia sozinha em Lisboa. Questionada pela jornalista se Madonna se sentia dessa forma por viver num castelo, a artista negou que a sua mansão de 16.000 metros quadrados fosse um castelo. “É bastante medieval e parece um lugar onde o tempo parou de certa forma, e é muito fechado”, disse a cantora sobre a capital portuguesa.

A principal dificuldade que sentiu ao adaptar-se à cultura portuguesa foi estabelecer laços. Madonna diz sentir-se muitas vezes “fora do ambiente”, com o profundo desejo de “fazer amigos na cidade”.

No entanto, foi em Portugal que a cantora se sentiu de novo como uma menina, mais brincalhona, interactiva e aberta a diversas influências, como fora outrora.

Tags

ATV News