Bruno Fernandes
Instagram

Madeirenses indignados com Bruno Fernandes: "Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem"

22 Outubro 2021
Adicionar comentário

Bruno Fernandes disse, numa entrevista, que o sotaque da Madeira é um dos piores de Portugal.

Bruno Fernandes gerou polémica, depois de afirmar que o sotaque madeirense é um dos piores de se entender. Tudo aconteceu durante uma entrevista para uma campanha publicitária para o KFC.

Em conversa com Jesse Lingard, seu colega no Manchester United, o futebolista foi questionado: “Entendes quando eu ou o Marcus [Rashford] falamos rápido ou em calão?“. Bruno afirmou que é “difícil às vezes“.

Gosto da forma como tu falas, porque em Portugal acontece o mesmo. Algumas palavras em Portugal… se perguntares ao Cristiano [Ronaldo] ele irá dizer que eu e o Diogo [Dalot] falamos de uma forma diferente. O seu sotaque original é um dos piores, da Madeira. Juro. Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem“, afirmou Bruno Fernandes.

A notícia foi partilhada na página de Facebook do Diário de Notícias Madeira, e os comentários de revolta não tardaram em chegar.

Deves pensar que falas bem por seres do continente, cresce e aparece“, “Perdeste muitos pontos com essa conversa, porque o madeirense quando se sente ofendido e ferido no orgulho… esquece!” ou “Esse deveria regressar aos bancos de uma faculdade de letras e fazer cadeiras no âmbito da linguística e da história da língua portuguesa“, são apenas alguns exemplos.

Leia também: Bruno Fernandes foi pai pela segunda vez. Veja as fotos do bebé

Artigo seguinte
Adicionar comentário