Famosos Música

Madame X: Madonna junta Blaya, Maluma, Lisboa e Anitta no novo álbum

Instagram

A rainha da Pop já lançou o primeiro single do Madame X. O novo álbum é uma mistura explosiva e vai ser lançado a 14 de junho. Madonna rendeu-se ao ritmos latinos e fez uma versão do ‘Faz Gostoso’ da Blaya com a “poderosa” Anitta. Maluma faz o resto. 

O alinhamento do Madame X foi divulgado esta tarde pela Apple Music. O álbum está em pré-venda na plataforma de streaming. Madonna aproveitou a ocasião para apresentar o single ‘Medellín’ que gravou com Maluma. Partilhou o vídeo promocional no Instagram e o colombiano fez-lhe uma dedicatória “te amo”.

No dia 24 de abril, a cantora vai revelar o vídeo do novo single em exclusivo, em Londres. O “MTV Presents: Madonna Live” vai ser transmitido às 21h em 180 países. Maluma vai acompanhar o lançamento a partir de Miami, mas a rainha da Pop não vai estar sozinha. O DJ Trevor Nelson é o convidado especial.

Até ao lançamento do Madame X, Madonna anda em digressão promocional.

Numa entrevista recente ao Metro confessou que o décimo quarto álbum nasceu em Lisboa. “Encontrei a minha tribo lá e um mundo mágico com músicos incríveis que reforçaram a minha crença de que a música por tudo o mundo está mesmo ligada e é a alma do universo”.

Dino d’Santiago, Fábia Rebordão e as Batiqueiras de Cabo Verde são alguns dos artistas com quem Madonna se cruzou nos últimos meses, a avaliar pelas fotografias e vídeos que tem divulgado nas redes sociais. Não se sabe se participaram ou não no novo trabalho da cantora de 61 anos.

Para matar a curiosidade, resta aguardar o lançamento do álbum de treze músicas que inclui uma versão do ‘Faz Gostoso’ cantada com a brasileira Anitta, outro dueto com o Maluma ‘Bitch I’m Loca’ e temas como ‘Batuka’ ou ‘I Don’t Search I Find’.

ATV News