fbpx

Madalena Abecasis vive experiência de fugir: “Não me meto num avião nos próximos anos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis esteve de férias com o marido e com os quatro filhos, na Madeira, mas o regresso a casa foi bastante desagradável.

Madalena Abecasis viveu uma experiência de fugir numa viagem entre a ilha da Madeira e o continente. Segundo a oradora motivacional, viu-se obrigada a ficar separada dos filhos dentro do avião.

Juro perante pessoas que não me meto num avião nos próximos dois ou três anos no mínimo“, começou por escrever na rede social Instagram, antes de explicar o que aconteceu.

É um martírio, um suplício, não há iPads que salvem, nem brinquedos, nem Deus. Para o bem de passageiros que não têm culpa nenhuma, para o bem da minha sanidade mental, para o bem de todos no geral e alguns em particular. [Esta é a] imagem do regresso em que infelizmente tivemos de vir todos separados depois de quatro horas e meia de espera no aeroporto: João Diogo a chamar pelo pai, mana Francisca, mano Zé, Ana Claudia. Aos berros. A viagem toda. Intercalando com choro. E esperneanços. E eu a suar. Com vergonha. Sem conseguir gerir“, contou.

Se alguém me perguntasse está tudo bem consigo?, eu desmanchava-me imediatamente num pranto“, desabafou ainda Madelana Abecasis.

Leia também: Madalena Abecasis escandalizada com o preço das casas de férias

https://www.instagram.com/p/CmEYxBLKwUh/

Relacionado: