fbpx

Madalena Abecasis recorda “acidente gravíssimo” com a irmã: “Capotámos violentamente”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis partilhou o acontecimento na sua página de Instagram.

Madalena Abecasis recordou, através de uma publicação na sua página de Instagram, um acidente grave, que deixou a irmã com “traumatismos, cara desfeita e coluna partida“.

Esta radiografia é da cara da minha irmã, corria o ano de 2002, depois de termos tido um acidente gravíssimo a vir do Porto. Capotámos violentamente na autoestrada e não morreu ninguém, literalmente porque Deus não quis“, começou por contar Madalena Abecasis.

Estávamos quatro no carro e a minha irmã Filipa foi a que ficou francamente pior, em risco de vida. Com traumatismos, cara desfeita, coluna partida. Podem ver o arsenal que ela teve nas costas durante largos meses, a par de um colete de ferro que teve de usar durante muito tempo“, recordou.

Madalena Abecasis lembrou que a sua irmã fez um longa caminhada para estar totalmente recuperada. “Fez a sua dura caminhada e hoje quem não sabe nem diz que tem 7 placas na cara, só se vir a cicatriz que tem do pescoço ao rabo é que pode questionar o que aconteceu. Mas há sempre aquelas coisas que só a pessoa vê. Se mesmo uma pessoa que nunca teve nenhum problema na face, vê defeitos, ela verá também alguns pontos que gostaria de melhorar“, explicou.

Um sorriso mais simétrico, uns lábios mais preenchidos como outrora foram, uma cicatriz do lábio à bochecha que conseguirá ‘diluir’. Passaram estes 19 anos, mas finalmente posso fazer alguma coisa para a fazer sentir ainda mais bonita. E sei que isso também se refletirá na maneira de olhar para si mesma. É linda e amanhã começará uma nova etapa para ficar ainda mais bonita. Vamos com tudo mana! Que ainda vamos a tempo. Amanhã começamos uma nova caminhada“, terminou a oradora motivacional.

Leia também: Jogos Olímpicos – Telma Monteiro desolada depois da derrota em Tóquio

Relacionado: