fbpx
Famosos

Madalena Abecasis mostra mala especial com 15 anos: “Fiz com as minhas próprias mãos”

Madalena Abecasis
Instagram

Madalena Abecasis ficou surpreendida por receber tantas questões de fãs curiosos com a origem da mala.

Na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, Madalena Abecasis recorreu às redes sociais para esclarecer os fãs mais curiosos. A influencer partilhou uma foto onde usava uma mala que os seguidores quiseram saber de onde vinha, e acabou por revelar que se trata de uma criação sua.

Qual não foi o meu espanto quando hoje, nos meus stories, me perguntaram de onde era esta mala. Mala essa que fiz com as minhas próprias mãos, faz 15 anos. Quando a Francisca nasceu, comecei a fazer malas para vender, todas elas costuradas por mim, para ganhar algum dinheiro“, começou por contar.

Ainda vendi bastantes, muitas delas entreguei em mão, outras enviei por correio. Talvez alguém aí desse lado se lembre. A marca era a Kéruma – já na altura era muito criativa LOL – e vendia através de uma espécie de blog que tinha. Velhos tempos em que andava com os dedos em sangue, tal era a dificuldade de espetar uma agulha em napa duvidosa comprada na loja dos tecidos“, continuou.

Por fim, Madalena Abecasis “deixou no ar” a possibilidade de voltar a criá-las: “Boas recordações que vocês me trouxeram agora! Um dia volto a fazer uma brincadeira destas“.

Surpreendidos com a revelação, os fãs encheram a caixa de comentários com elogios à peça e à influencer: “Tia Lena, uma caixinha de surpresas!“, “Mulher dos 7 ofícios, é completa“, “És a maior“.

Leia também: Arrependida, Madalena Abecasis confessa: “Achei que ficava giro. Não perguntem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>