fbpx
Famosos

Madalena Abecasis lança movimento depois de crítica: “Mãos de velha”

Madalena Abecasis
Instagram

Madalena Abecasis recebeu uma crítica de uma seguidora, que a surpreendeu pela negativa e a fez lançar um movimento já muito partilhado nas redes sociais.

Depois de ser criticada por uma seguidora esta quinta-feira, 29 de julho, Madalena Abecasis fez uma publicação na sua página de Instagram na qual revelou a mensagem que recebeu e lançou um movimento que está a ser vastamente partilhado nas redes sociais.

Hoje uma subscritora conseguiu ir mais além no que toca ao comentário analiticócriticómerdoso: ‘Ah c’horror tem mãos de velha’… Conseguiu analisar criticó-merdosamente a minha mão. De velha, disse…”, começou por dizer a influenciadora digital.

Madalena destacou a originalidade da internauta: “Não é qualquer um que analisa u’mamão. Podemos analisar um nariz, uma coxa, a gordura do adeus, o olho visgolho, o dente amarelo, a calça, a sandália, o implante metido com os pés… Mas mão?… Nem eu filhas… Eu que já critiquei um lóbulo. Mão? Nunca”.

No final do seu texto, deixou lançou um novo movimento que já está a ser muito partilhado nas redes sociais. “Gostaria de hoje em diante, ver belas edições de mão. Aquela mão lisa. Aquela mão de boneco de cera, aquela mão que não bate uma. Fica a dica. Já dizia a Sandrinha, mais vale uma mão de velha do que uma mão de vaca… Demos início então ao movimento #mãoQueNãoBateUma”, concluiu.

Veja aqui a publicação de Madalena:

Leia também: Madalena Abecasis recorda “acidente gravíssimo” com a irmã: “Capotámos violentamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News