fbpx
Famosos

Madalena Abecasis insatisfeita com o seu corpo: “Sinto-me feia…”

Madalena Abecasis

Madalena Abecasis atingiu o seu peso mais baixo, e recordou uma imagem onde tinha mais alguns quilos.

Madalena Abecasis partilhou um desabafo nas redes sociais, onde lamenta o facto de ter perdido peso e nunca o tenha conseguido recuperar, o que faz com que se sinta “feia”.

Ando muito insatisfeita com o meu peso. Estou neste momento com 55 miseráveis quilos. O mais baixo que me lembro. Nesta fotografia tinha cerca de 65. Foi pouco tempo depois do João Diogo nascer. Mais 10 quilos e sentia-me bonita, embora ainda estivesse muito barriguda, devido à gravidez. Com 55 quilos sinto-me feia e acho sempre que estou com cara de velha cansada“, começou por explicar.

A influenciadora digital afirma que come bem a todas as refeições, menos ao jantar: “Talvez o não jantar nada de jeito me faça emagrecer tanto. Mas bolas, é só uma refeição…. Não percebo o que faço de mal. Tenho a sensação de que tenho de estar constantemente a emborcar para ter um peso de jeito“.

Madalena Abecasis recordou ainda que, na gravidez, sempre comeu muito e que depois de dar à luz, “a vontade de comer simplesmente desaparece”.

Faço um esforço para fazer todas as refeições mas ainda assim os quilos vão desaparecendo. O Nuno está sempre a dizer que eu tenho de comer melhor, mais legumes e cenas. Mas isso não engorda nada. Só sei que vou ter de começar a comprar mais “comer” para ver se contrario isto. Lá se vão as minhas poupanças“, acrescentou.

No final, deixou uma nota: “Talvez pensem: Esta a queixar-se de estar magra…. Ninguém se queixa disso. Mas as redes sociais também servem para uma pessoa se queixar. E há quem tenha essas queixas. E não me envergonho de dizer que sou uma delas“.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de seguidores com o mesmo problema, e aconselharam a influencer a fazer análises à tiróide, uma vez que é um dos problemas mais comuns nestas situações.

Leia também: ‘Farta’ dos avisos dos fãs, Madalena Abecasis atira: “Só estão bem a f***r a cabeça a um gajo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>