Grávida de 5 meses, Madalena Abecasis revela nome do seu quarto filho

3 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis revelou o nome do seu quarto filho. A influenciadora digital está grávida de um menino que se vai chamar: João Diogo.

Madalena Abecasis está grávida de cinco meses de um menino. A influenciadora digital confessou que escolheu muito bem o nome para não cair em erro.

Escolhemos um nome composto – adoro para rapaz – composto então por dois nomes clássicos e que sempre me soaram super bem. Eis que vem lá um João Diogo – ou como diz a Júlia: João D’iodo“, escreveu Madalena Abecasis na legenda de uma publicação onde exibe a barriguinha.

De recordar que Madalena Abecasis é mãe de Francisca, de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior, e de José, de quatro, e Júlia, de dois, fruto da sua atual relação.

Texto na íntegra: 

“E já vamos a meio caminho, vulgo 5 meses, vulgo 20 semanas. Como preferirem. E já temos nome! Pois é!  Não queria nada demasiado beto – não vá o nome ser um entrave caso a criança queira enveredar pelo mundo do crime; Não queria nada demasiado da moda – para não ter 500 putos com o mesmo nome na sala e passar a ser chamado pelo apelido;

Não queria nada demasiado diferente ou original – para não ser o gozado; Não queria nada que rimasse com pila/cocó/pisse/etc, pela razão mencionada no ponto anterior; Não queria nada demasiado fofinho nem demasiado agressivo, no equilíbrio é que está a virtude;

Não queria nada que daqui a 20 anos fosse considerado piroso – hoje em dia é muito fácil pisar em falso, para daqui a uns anos estarmos arrependidos até à medula. Então pois que escolhemos um nome super simples! Como Zé já temos um cá em casa, escolhemos um nome composto – adoro para rapaz – composto então por dois nomes clássicos e que sempre me soaram super bem.

Eis que vem lá um João Diogo – ou como diz a Júlia: João D’iodo.  (Nota: não vale a pena sugerirem outros ou dizerem que não gostam. Escusam! Não aborreçam a grávida

Leia também: Cláudio Ramos partilha nova foto e Pedro Teixeira reage: “Cada vez mais bonito”

Relacionado:
Exit mobile version