fbpx

Madalena Abecasis faz desabafo sobre viagens com os 4 filhos: “Estou sempre na eminência de perder algum”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis rumou com os quatro filhos até à ilha da Madeira e, pela primeira vez, levou uma babysitter.

Madalena Abecasis rumou, há dias, até à ilha da Madeira, numa viagem em família. A influenciadora digital, que celebra o seu 41.º aniversário este sábado, dia 10 de dezembro, fez um desabafo sobre as viagens com os quatro filhos, que a deixam particularmente stressada.

Sou aquela pessoa estranha que não adora viajar – ao contrário do que diz o meu signo – fico sempre com a sensação que vai acontecer uma desgraça qualquer. Não me perguntem porquê. Andar de avião também é uma coisa que me transtorna levemente, além de que viajar com 4 filhos tira-me efetivamente anos de vida“, começou por referir.

Estou sempre na eminência de perder algum, é coração nas mãos o tempo quase todo. Fui mãe a primeira vez há 16 anos e é a primeira vez que viajamos para algum lugar com babysitter. Precisava mesmo de mais um par de olhos e mãos e nem sabia…“, continuou.

Madalena Abecasis revelou que a viagem até à Madeira não correu da melhor maneira, uma vez que, além do voo ter atrasado, um dos filhos esteve bastante impaciente e outro sempre a fugir.

Mas chegámos com saúde e para um sítio do qual desconhecia a verdadeira beleza. Vale mesmo a pena o esforço. Agora é aproveitar ao máximo, o tempo está óptimo apesar de algum vento e pingos de chuva, mas a temperatura aqui é mesmo diferente! Parece que estamos na Costa Rica. Quando bate o sol, até queima!“, concluiu a influencer.

Leia também: Madalena Abecasis arrasa com penteado medieval e fãs atiram: “Não desmanches nunca!”

Relacionado: