fbpx
Famosos

Madalena Abecasis faz apelo para ajudar menina com “cancro raro de difícil combate”

Madalena Abecasis

Madalena Abecasis alertou para o caso de Leonor, de dez anos, que não tem hipóteses de ser tratada em Portugal.

Há tempos, Madalena Abecasis, em conjunto com Carmen Garcia, conseguiu angariar o dinheiro necessário para ajudar uma jovem e os irmãos, que precisavam de fazer grandes obras em casa.

Agora, a influenciadora digital voltou a recorrer às redes sociais para pedir ajuda para um problema ainda mais. Leonor é uma menina de dez anos, que foi diagnosticada com um “cancro raro de difícil combate”.

O mundo desta família desmoronou-se… em Portugal, esgotaram todas as hipóteses… neste momento encontram-se em Espanha na esperança de um “tudo por tudo”. Esta família empenhou todas as suas poupanças, sem promessa nenhuma. Partiram para continuar a lutar na batalha mais difícil das suas vidas”, começou por escrever.

Quando se diz a um pai e a uma mãe que não, não há nada a fazer, o NÃO não é resposta (…) Não vão cruzar os braços e vê-la a ir embora. Vão à procura. Vão desbravar mato (…) E acreditam com todas as forças que restam no corpo. Rezam mesmo que tenham dúvidas se existe um Deus”, referiu.

Os pais da Leonor, de 10 anos com um cancro raro e difícil combate, foram procurar esse milagre. Estão em Espanha, na esperança ténue de que esse milagre os esteja a aguardar. Mas para isso, precisam da nossa ajuda. Somos tantos aqui…. Podemos fazer tanto! Podemos fazer tanta diferença! Podemos ter influência nesse milagre, já pensaram nisso?”, sublinhou.

Madalena Abecasis apelou, assim, à ajuda de todos os que possam contribuir para esta causa.

“Que graças à nossa união, estes pais conseguirão esgotar todas as possibilidades, conseguirão procurar as ajudas que forem necessárias, conseguirão um dia dormir de consciência tranquila porque fizeram tudo o que estava ao seu alcance. Vamos ajudar a Leonor, vamos rezar e vamos todos juntos acreditar que milagres existem. E existem mesmo. Não tenho dúvidas. E acabo de escrever estas palavras com um nó na garganta. Não dá para ficar indiferente”, concluiu.

Leia também: Madalena Abecasis reage à expressão facial do filho: “Parece que viu os 3 pastorinhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>