fbpx

Madalena Abecasis desabafa: “Não é preciso chamar logo um psicólogo”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Madalena Abecasis partilhou um desabafo nas redes sociais sobre a filha Júlia.

Este domingo, dia 31 de outubro, foi dia de reflexão para Madalena Abecasis depois de a filha Júlia de três anos ter questionado ao pai: “Quando for crescida vou ser um menino?”.  Através das redes sociais, a influencer digital pediu calma aos seguidores e para não tentarem ler nas entrelinhas.

“Como os adultos tentam ler nas entrelinhas logo em pânico, como esmiúçam o que pode ou não estar implícito no que é dito pela criança, o que questionam ou “dá que pensar” uma coisa que é só inocente. De uma menina que tem um irmão, que brinca com o irmão 24/24, que fica intrigada com a facilidade com que o irmão faz xixi em pé. É tão simples como isto”, começou por escrever.

“Uma pergunta inocente de uma menina que gosta de ser menina, mas que pensou que talvez os adultos se transformassem em meninos. A pergunta foi feita ao pai. Da mesma forma como perguntou isso, também já disse que quando crescesse gostava de ser uma adulta, ou gostava de ser a mãe, ou um fantasma”, continuou.

Terminou com a ideia de que “não é preciso chamar logo um psicólogo”. “Muita calma nessa hora, minha gente. E sim, miss Julia é uma menina e penso que assim continuará a ser”, terminou.

Os seguidores e amigos também comentaram a publicação. “Paciente para esta gente, bolas!”, escreveu Jessica Athayde. “A minha também diz o mesmo. É normal quando têm um mano mais velho”, comentou Rita Ferro Alvim.

Leia também: Madalena Abecasis remove tatuagem e desabafa: “Meus amores dói para chuchu”

https://www.instagram.com/p/CVsF47rKaD5/

Relacionado: